29 janeiro 2013

Trip deSkate em Mathias Barbosa II

PRAÇA REFORMADA! PISTA DE SKATE NOTA 10!
Início de férias, não pode faltar aquele role de skate. Decidimos então ir conferir a reforma da praça e da pista de skate de Matias Barbosa. Domingão de muito sol, partimos.  Eu, Bernardo Faver, Elton Granado, Gabriel Matos e Léo Mattos. E grata surpresa!!! A praça estava totalmente reestruturada e a pista de skate também, pintada e com todas as imperfeições corrigidas e bem iluminada. Um show. Exemplo a ser seguido com louvor!
Sem muito que esperar, foi pegar os skates, ligar o sonzinho e começar a aproveitar o lindo dia quente de verão, mandando todas as manobras possíveis e impossíveis antes de fritar debaixo do forte calor.
Como é bom andar de skate num lugar bem arrumado, limpo, pintado, sem buracos. Tudo flui melhor, o astral, a vontade de acertar todas as manobras, a base melhora. É puro sorriso da galera, 100%
Manobras fluindo no gás !!!

Entre as pausas pra descanso e bebendo muita água, já íamos imaginando a próxima manobra.


Depois da pausa pra aquele almoço, num restaurante de fogão a lenha, abastecido a gás??? Como assim? Depois explico, rssss...  Skate a toda !!!
O Pessoal de barriga cheia, o Gabriel que o diga, voltamos pra pista pra gastar as calorias ingeridas, + rssss...
Mais manobras, vacas, pernas ficando cansadas, a cuca soltando fumaça e pele queimada...

...acabou o gás geral. Era hora de voltar pra casa, cansados, mas com a alma lavada e gratos pelo maravilhoso rolé e a oportunidade de estar com os amigo, se divertindo em cima do carrinho. Sempre é tudo de bom. Valeu galera !!!  Go to the next trip !!! Skate sempre!!!

Um comentário: