26 abril 2012

Converse Apresenta:


5º Campeonato. de Bicas, será dia 20 de Maio de 2012, com início às 9 horas e durante o dia todo. Com categorias Mirim, Iniciante, Open e Best Trick. Inscrições R$ 4,99. É obrigatória a apresentação do RG para a inscrição do evento.
Informações: electric@powerline.com.br ou (32) 8405-9164 Marcelo


Aconselhamos o uso de equipamento de proteção e capacete.


Bicas é uma bela cidade da Zona da Mata Mineira, localizada a 40 Km de Juiz de Fora, tem fácil acesso pela BR 267 e muitos horários de ônibus. A pista está em frente a rodoviária, é tranqüilo de chegar.



Organização e Coordenação: ASB - Associação de Skate de Bicas e Electric Skates.
Apoio: Prefeitura Municipal de Bicas e Copasa
Divulgação: Tribo Skate, Alternativa FM e Campeonatos de Skate.com.br
Patrocínio: Converse, Crail, Dropdead, Urgh, Vacabraba, Colégio Futuro, Supermercados Santo Antonio, Pura Magia, CCAA, André Pneus, InfoBicas, Lages Grassano, Boss Cartuchos Bicho de Pé e Arte Sublime Tatoo Studio.


Aguardamos você pra fazer aquela festa !!!

Skatistas de toda região marcam presença num campeonato que já se tornou referência entre os eventos locais. Com ótima organização e uma equipe de amigos que fazem do campeonato de skate, uma grande festa Imperdível !!! Quem já veio, marca sua presença e quem ainda não apareceu, não pode perder a oportunidade de curtir toda adrenalina que o skate proporciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário