25 agosto 2009

Pista recebe últimos retoques!

Alô, galera!
Nossa pista tá passando pelo últimos retoques para o campeonato do dia 6 de setembro.
Aproveitamos pra pedir pra não andar de skate na pista hoje, dia 25 e amanhã, 26.
Vamos cuidar pra tudo ficar no ponto para o campeonato, vlw!

07 agosto 2009

Galera da Bike da show em Mendes-RJ!





Além do Bielzim, no skate, atletas de Bicas começam a se destacar na bike. É que no último fim de semana, Jairzinho Alhadas e Gabriel Amadeu venceram duas categorias de Mountain Bike em campeonato realizado no Município de Mendes - RJ. Jairzinho e Gabriel também já conquistaram torneios em várias cidades de Minas. A galera dos esportes radicais aqui de Bicas está dando show pela região.
Além do Bielzim, do Jairzinho e do Gabriel Amadeu, temos também o Leonardo (Leozim) e o Felipe Traquinas no skate e o Evandrinho Alhadas na bike.
Vamos lá, galera!
A ASB skate e esportes radicais tá junto, vlw!

Alô galera do carrinho! Vem aí mais um campeonato de skate!

Vem aí mais um campeonato de skate! Dia 6 de setembro, no Bicas Skate Park!
Não percam!
Maiores informações em breve.

06 agosto 2009

X-GAMES 15 em LA.

Olá pessoal, em breve, vou postar fotos dos recentes Champ de JF e de S. J. Nepomuceno. A novidade do final de semana foi a realização do X-GAMES 15 em LA na Califórnia, USA. Além das tradicionais competições, de motos e carros, o formato do Skate mudou muito neste ano, a não ser o vertical que ficou inalterado, mas o Street, a Mega Rampa com corrimão e Skatepark um show. A novidade maior foi a construção das Pistas em Cimento pras duas modalidades street e park, as partes principais delas foram feitas em concreto que depois do evento, tornar-se-ão de uso público. O grande barato foi o Skatepark, a parte principal construída de concreto, no estilo piscina com várias variações e ia juntando com as partes de madeira, criando ainda mais transições e opções. Foi um espetáculo lindo e muito radical, com linhas e manobras incríveis. Infelizmente os brasileiros não foram campeões neste ano, porém obtiveram boas pontucações e garantiram medalhas. Abração pra todos Skatistas e Fãns e conto mais depois. MB