20 junho 2009

1° Campeonato Skate For Fun de Bicas.


Biel, campeão da mirim.


E rolou no sábado, 6 de junho, nas categorias mirim e iniciante, o 1° Campeonato de Skate na modalidade mini-ramp na pista Municipal de Bicas. O Torneio contou com a participação de skatistas de Bicas, Santos Dumont, Maripá de Minas e São João Nepomuceno. Na categoria iniciante, o vencedor foi Renato, o Renatim de São João Nepomuceno, com o skatista Léo de Bicas ficando em segundo lugar. Na categoria mirim, Gabriel, skatista de Bicas ganhou mais uma vez, sendo o grande destaque de Bicas no torneio. No final, a Presidente da ASB Fabrícia, agradeceu a toda a galera que participou e a todos que compareceram para assistir o campeonato. Fabrícia também fez um agradecimento especial ao Marcelo da ELECTRIC SKATES, que organizou e patrocinou o torneio e ofereceu troféus aos três primeiros colocados de cada categoria.
A ASB - Associação de Skatistas Biquenses participou da organização do torneio, que contou também com o apoio da Loja New Style Skateboard, da Copasa, da Mecânica PRECISA e da Prefeitura Municipal de Bicas através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e Diretoria de Juventude, além do patrocínio da ELECTRIC SKATES.
A galera que compareceu adorou e já espera ansiosa para a realização do próximo campeonato.





Léo, 2° colocado na categoria iniciante.

03 junho 2009

1º Campeonato de Mini - Ramp de Bicas


SKATE FOR FUN


> Vai ser neste sábado dia 06/06/09 às 9 horas, no mini half-pipe da pista Municipal de Bicas.
> Categorias mirim e iniciante com premiações para os três primeiros lugares (somente troféus).
> Este campeonato é de iniciativa e organização de Marcelo da ELECTRIC SKATES.

> As inscrições serão realizadas no local e custarão R$3,00 para qualquer categoria, sendo elas doadas para a ASB (ASSOCIAÇÃO DE SKATISTAS BIQUENSES).

>> Desde já fica o nosso muito obrigado aqueles que comparecerem ao evento e também um muito obrigado em especial para o Marcelo organizador do campeonato.

** APOIO: ASB- Associação de Skatistas Biquenses
Prefeitura Municipal de Bicas
Mecânica PRECISA

***PATROCÍNIO: ELECTRIC SKATES